Shiranui – Guia Completo – Duel Links Brasil (2022)

Shiranui é um deck composto por monstros do Tipo Zumbi, que abusa do cemitério do jogador para realizar a invocação de poderosos sincros, bem como a destruição de cartas do adversário.
Introduzido no Duel Links na minicaixa ‘Soul Resurection’, Shiranui rapidamente se tornou um dos decks F2P mais queridos da comunidade e, com o passar das semanas, ganhou extremo destaque no cenário competitivo, já que é um dos poucos decks em todo o jogo que não depende de monstros em campo para a realização de uma invocação Sincro.


Conhecendo os monstros do deck principal

Para evitar redundâncias, é importante deixar claro que todos os monstros do deck principal (à exceção dos reguladores) possuem dois efeitos: um quando estão em campo e outro quando são banidos.
Além disso, existem três subarquétipos dos monstros no Duel Links: os ‘Shiranui’, que são monstros de efeito, as ‘Espadas Espectrais’, que são Reguladores, e os ‘Saga’, que são os sincro.

Shiranui Escudeira
Certamente o melhor monstro do deck, a ‘Escudeira’ é capaz de trazer uma ‘Espada Espectral’ diretamente da mão ou do deck para o campo. Com isso, o jogador pode facilmente acessar os sincros do extra deck, além de limar seu deck principal. Um detalhe importante é que, quando ativado esse efeito, o jogador não pode invocar nenhum outro por Invocação Especial, exceto monstros do tipo Zumbi.
Se efeito de banimento é ainda melhor, já que ela permite que o jogador compre uma carta e, logo em seguida, descarte uma de sua mão.
Com toda a certeza, são essenciais três cópias em cada deck.

ycard=6349@

Shiranui Mestre dos Espíritos
Muito semelhante à ‘Escudeira’, o ‘Mestre’ é capaz de invocar uma ‘Espada Espectral’ diretamente da mão ou do cemitério, mas ela é banida quando deixa o campo. Seu efeito é um pouco mais fraco do que o da ‘Escudeira’, mas ainda se mostra muito útil para a invocação dos montros sincro.
O seu melhor uso é com o segundo efeito, já que, ao ser banido, ele dá alvo em uma carta de face para cima no campo do adversário e a destrói.

ycard=6363@

Shiranui Samurai
Talvez o monstro mais subestimado, o ‘Samurai’ possui o poderoso efeito de banir um Zumbi do cemitério do jogador para ganhar 600 pontos de ataque – esse efeito pode ser ativado na etapa de dano. Caso isso aconteça, o jogador ainda bane qualquer monstro que tenha batalhado com o ‘Samurai’. O curioso desse efeito é que ele não pode ser negado totalmente.
Por exemplo: se o jogador ativar esse efeito e o adversário ativar o ‘Senhor Obscuro Santificado’, em resposta ou não, o ‘Samurai’ não irá ganhar o bônus de ataque. Porém, a condição de banimento ainda estará ativa, já que banir um monstro é, ao mesmo tempo, o custo e a condição de ativação do efeito, e ele não pode ser negado.
Além disso, quando ele é banido, permite que o jogador adicione um ‘Shiranui’ do cemitério para a mão.

ycard=6364@

Shiranui Solitário
Muito popular no TCG, o ‘Solitário’ possui posição de relevância no deck, já que, quando tributado, ele invoca um Zumbi Regulador com zero de defesa diretamente do deck.
Seu maior uso, porém, é quando é banido, já que ele permite dar alvo em um ‘Shiranui’ banido, exceto ele mesmo, e invocá-lo especialmente. De maneira geral, esse efeito é utilizado para a invocação dos sincros de nível 8 e 10 – explicarei mais tarde sobre eles.
Por deck, duas cópias são essenciais.

(Video) Bora de Ranked? ▶Meklord ▶Warrock▶Dinomist [Yu-Gi-Oh! Duel Links 2022]

ycard=6348@

Shiranui Espada Espectral
O melhor regulador do deck, a ‘Espada’ permite que o jogador bana ela e outro monstro zumbi do cemitério para fazer a invocação especial de um monstro Sincro Zumbi do Extra deck. Com a única condição de não poder ser ativado no turno em que essa carta é enviada para o cemitério, esse efeito é extremamente útil para que o jogador consiga evitar possível ‘Canadias’ em campo, além de reciclar recursos do Cemitério.
Em função da sua semilimitação, duas cópias são obrigatórias nos decks.

ycard=6362@

Shiranui Espada Espectral Sombra
O segundo regulador do deck, a ‘Sombra’ é utilizada, essencialmente, para a invocação de sincros de nível sete. Seu efeito secundário permite que ela se tribute para invocar especialmente em defesa dois monstros Zumbis que estejam banidos (um deles precisa ser Shiranui), mas eles têm seus efeitos negados. Essa jogada é especialmente boa para o jogador conseguir voltar para o jogo com seus sincros.
É importante frisar que, mesmo com os efeitos negados, os montros Shiranui ainda pagam seus custos, o que pode ser bom e ruim ao mesmo tempo. No caso do ‘Solitário’, ele ainda pode se tributar, mas nenhum monstro será invocado. No caso do ‘Samurai’, ele pode banir um monstro do cemitério e, embora seu bônus de ataque e condição de banimento não sejam ativados, o monstro que foi banido ainda pode realizar seu efeito.

ycard=6365@


Conhecendo os monstros do extra deck

Shiranui Escudeirasaga
O único sincro de nível ímpar do arquétipo no Duel Links, a ‘Escudeirasaga’ é uma excelente opção para turno um e dois, já que, ao custo de banir um monstro que o jogador controla (inclusive a própria ‘Escudeirasaga’) ou em seu cemitério, ela pode ativar seus efeitos em sequência. Os dois primeiros serão ativados, já que – quase – todos os monstros no cemitério do jogador serão Zumbis do atributo Fogo. Assim, o jogador aumentará o ataque de seus monstros e destruirá uma carta magia ou armadilha do adversário.
A questão sobre esse efeito de destruição é que ele não dá alvo, ou seja, o oponente precisa ativar algo em resposta assim que o monstro é banido. Por exemplo: se o jogador optar por banir um ‘Mestre Espiritual’ do cemitério, o adversário precisará ativar seu controlador nesse momento, caso contrário, ele será destruído sem que a ativação seja feita.
Ademais, o próprio ato de banir um monstro é uma forma do jogar ativar os efeitos dos monstros Shiranui do deck principal.

ycard=6345@

Shiranui Samuraisaga
O primeiro degrau necessário para chegar ao sincro de nível 10, o ‘Samuraisaga’ possui um efeito defensivo, que permite que o jogador recupere um de seus monstros banidos para mudar os monstros do adversário para a posição de defesa. Além disso, quando banido, ele reduz o ataque de um monstro do oponente em 500 pontos.
Seus efeitos pouco são utilizados, já que esse sincro serve, principalmente, para a invocação do próximo monstro a ser citado.

ycard=6371@

(Video) Bora de Ranked? ▶Dinomist ▶Fossil ▶ [Yu-Gi-Oh! Duel Links 2022]

Shiranui Shogunsaga
O próximo degrau é o sincro de nível 8, cujo principal propósito é ser um grande beatstick. Seu efeito permite banir um monstro Zumbi do cemitério e ganhar ataque igual ao ataque daquele monstro até o final do turno. Esse efeito é combinado com o efeito de banimento do ‘Samuraisaga’, fazendo com que o ‘Shogun’ consiga, facilmente, provocar mais de 3000 de dano em um só turno.
Por deck, uma cópia é o bastante

ycard=6357@

Shiranui Solsaga
O boss do deck, esse sincro de nível 10 é colocado em campo para finalizar jogos. Com seus 3500 de ataque, o ‘Solsaga’, na sua invocação, pode retornar sincros Zumbi banidos ou do cemitério para o extradeck, e destruir monstros do adversário de acordo com o número de cartas retornadas. Esse efeito também não dá alvo, o que obriga o adversário a utilizar qualquer efeito no momento da ativação do ‘Solsaga’. No entanto, esse sincro destrói cartas IGUAIS ao número de cartas retornadas para o extradeck, nunca menos do que isso.
Além disso, enquanto de face para cima, o ‘Solsaga’ pode impedir que monstros zumbis – inclusive ele mesmo – sejam destruídos por efeito ou por batalha, desde que bana um monstro do cemitério do jogador para que isso aconteça. Um ponto curioso é que, caso isso seja realizado na etapa de dano, em tese os efeitos do monstro Shiranui banido não ativariam. Porém, a corrente de resolução se inicia após a etapa de dano, o que garante ao jogador que seus monstros possam ativar os efeitos.

ycard=6358@


Monstros sinérgicos

Gozuki
Um grande suporte para qualquer deck de Zumbi, o ‘Gozuki’ é utilizado nas versões de grama. Além do seu clássic efeito de ‘Foolish’, quando enviado para o cemitério por um efeito de carta de qualquer jogador, ele pode banir um monstro Zumbi, também do cemitério, para permitir que o joagador invoque um monstro Zumbi da sua mão especialmente. Essa condição faz com que o jogador consiga colocar mais um monstro em campo praticamente de graça, já que aquele banido do cemitério irá ativar seu efeito também.

ycard=5703@

Caveira Zumbi Arquidemônio
Embora seus materiais sejam específicos, esse monstro pode ser facilmente invocado a partir do efeito da ‘Espada Espectral’ do cemitério, já que ela ignora essa condição. Além de servir como escada para a ivocação do ‘Shogunsaga’ e do ‘Solsaga’, seu efeito impede que monstros do tipo zumbi do jogador sejam destruídos por efeito.
Uma cópia por deck é o ideal.

ycard=6473@

Rei Revivido Ha Des
Mais um sincro nível seis para combar com o tuner nível dois do deck, o ‘Ha Des’ é extremamente útil para inutilizar monstros do adversário quando um monstro zumbi destrói eles por batalha. Esse efeito é útil para negar a ativação de um ‘Aleister’ flipado, bem como o efeito de banimento dos monstros ‘Crystron’ do cemitério.

(Video) Live - Amazoness na Ranqueada Yu-Gi-Oh! Duel Links

ycard=6459@


Suportes

Artefato Lancea
Comum na maioria dos decks de controle, o ‘Lancea’ é a melhor handtrap do jogo, atualmente. Capaz de impedir os combos da grande maioria dos decks, esse monstro pode, facilmente, garantir que o jogador de ‘Shiranui’ tome o controle do jogo no turno do adversário, para que possa aplicar um otk certeiro na sua vez.

ycard=3817@

Pelotão de Balistas
Com a constante presença do deck de ‘Invoked – Esaber’ no meta, que se utiliza de diversas mecânicas para manter os monstros do adversário flipados para baixo, a ‘Balista’ é excelente para destruir os monstros inutilizados por esse efeito, enquanto elimina uma carta no campo do adversário. Dessa forma, o jogador pode abrir espaço em campo, bem como preparar o cemitério para a invocação de um sincro com o efeito do regulador de nível dois.

ycard=6246@

Corrente Demoníaca
Um dos melhores suportes do Duel Links atualmente, a ‘Corrente’ dispensa apresentações, e é excelente em qualquer deck, pois age de maneira disruptiva no momento certo.

ycard=8155@

Esse Jardim Parece Mais Verde
Popularmente chamada de ‘Grama’, essa carta, sozinha, foi capaz de levar o deck de Shiranui para um novo nível de poder. Com ela, de maneira geral, o jogador pode milar por volta de 10 cartas no seu primeiro turno, enchendo seu cemitério com materiais para os combos com o arquétipo. Essa carta, além disso, ativa o efeito do ‘Gozuki’, permitindo uma invocação extra ao jogador.
Em função de sua limitação na nova banlist, é provável que não vejamos mais a versão de 30 cartas, mas, caso ela ainda se mantenha minimamente relevante, a ‘Grama’ certamente será usada.

ycard=13843@

(Video) Tournament Topping Fire Fist! [Yu-Gi-Oh! Duel Links]

Paleozoico Canadia
Carta de defesa, a ‘Canadia’ é especialmente útil nas versões de ‘Grama’, já que, caso seja enviada para o cemitério durante o mill, ela ainda pode se reinvocar assim que uma armadilha for ativada.
Duas a três cópias são o bastante.

ycard=5103@

Comporta Buraco Armadilha
Muito semelhante ao ‘Canadia’, a ‘Comporta’ é outra carta que dispensa apresentaçõe. Excelente contra monstros imunes à alvo, como o ‘Cocytus’, essa armadilha certamente é uma das mais relevantes no metagame atual.

ycard=5502@


Habilidades

Incremento de Nível
A primeira habilidade utilizada com o deck, o Incremento é uma excelente opção para quem está começando no jogo, já que é uma habilidade de level up da Akiza. Sua principal função é facilitar o acesso do jogador ao ‘Solsaga’ no turno um.
Entretanto, essa habilidade logo caiu em desuso, uma vez que não existe vantagem em acessar o nível 10 no turno um sem ter sincros no cemitério para se aproveitar do seu efeito de destruição.

Tumbas Seladas
Utilizada nas versões de 20 cartas, essa habilidade dispensa apresentações, e funciona especialmente bem contra os decks de Senhor Obscuro e Invoked, já que impede invocações especiais abusivas do primeiro, enquanto protege os monstros de fogo no cemitério do jogador de serem utilizados para a invocação do ‘Purgatrio’ no caso do segundo.

Especialista em Magia
Certamente a habilidade mais utilizada, o ‘Especialista’ permite que o jogador tenha acesso à ‘Grama’ com mais consistência em seu turno um. Nesse deck – que sempre é montado com 30 cartas -, o jogador costuma utilizar três cópias da ‘Grama’ e uma cópia de quatro magias genéricas que auxiliam o deck, como foi citado acima. Dessa forma, a chance da ‘Grama’ vir na mão no turno um aumenta consideravelmente, e o jogador poderá encher o cemitério com materiais para suas invocações especiais.


Exemplos de builds


Match ups

Invoked
Uma das matchs mais complicadas, enfrentar o deck de Invoked é uma questão de impedir a invocação do ‘Purgatrio’ e conseguir lidar com o ‘Cocytus’ de forma eficiente. Agora, com o aumento das versões de 30 cartas de Shiranui, os decks de Invoked têm aumentado seu deck para mais ou menos 24 cartas, o que limita a quantidade de material que o jogador enviará para o cemitério com o efeito da ‘Grama’. Sendo assim, é importante que o jogador de Shiranui se aproveite do efeito do ‘Redemoinho de Fogo’ para banir seus monstros do cemitério e destruir um possível ‘Purgatrio’, bem como saiba o momento certo de invocar seus sincros, já que o deck de Invoked se aproveita de ‘Canadias’ e ‘Comportas’, e os monstros Shiranui têm zero de defesa.

Mago Negro
Bastante favorável para o deck de Shiranui, nessa match up a ‘Escudeirasaga’ e o ‘Rosa Negra’ ganham bastante destaque, já que ambos possuem facilidade para lidar com o backrow do adversário. Aqui é impotante tomar cuidado com o ‘Cavalaria’, já que, embora ele não consiga negar os efeitos dos sincros, possui ataque perfurante, e seu status é bastante elevado em função do mill descontrolado da ‘Grama’.

(Video) Yu-Gi-Oh! Duel Links - NOVA VERSÃO DE SHIRANUI! - Ranked Duel

Asanegra
Certamente o duelo mais desfavorável para os Zumbis, enfrentar o deck de Asanegra consiste em conseguir contornar as Tumbas Seladas que certamente serão ativadas no turno um, bem como evitar o OTK no turno dois. Caso o jogador tenha sucesso nesses feitos, é provável que domine a partida, já que a ‘Finalização’ não consegue negar os efeitos do cemitério e o próprio deck de Asanegra, em si, tem sérias dificuldades em partidas que duram mais de cinco turnos.

Besta Espiritual
Bastante delicada, essa partida precisa ser decidida rapidamente, pois o deck de ‘Bestas’ faz muita vantagem rapidamente, e os Shiranuis não conseguem negar os efeitos de monstros como o ‘Pettlefinho’. A ‘Captura Equivocada’ ganha certo destaque aqui, pois ela impede que o ‘Ulti-Cannafalcão’ faça vantagem, limitando, assim, o adversário a jogar com o ‘Ulti-Apeleão’. O ‘Mestre dos Espíritos’, por exemplo, é bastante inútil, já que os montros simplesmente ‘pulam’ para fora do campo e evitam o alvo, além do fato da ‘Winda’ conseguir flutuar.


Conclusões

Shiranui certamente é um excelente deck para todos que estão começando. Além de barato, ele tende a favorecer o jogador que souber tomar as decisões de forma que otimize os próprios recursos. Ambas as versões (20 e 30 cartas) dificilmente perdem recursos, pois os monstros são úteis no cemitério e podem ser recuperados do banimento. Em suma, Shira é um meta sólido cuja relevância tende a se manter por muito tempo.

Shiranui é um deck composto por monstros do Tipo Zumbi, que abusa do cemitério do jogador para realizar a invocação de poderosos sincros, bem como a destruição de cartas do adversário.Introduzido no Duel Links na minicaixa ‘Soul Resurection’, Shiranui rapidamente se tornou um dos decks F2P mais quer...

Shiranui é um deck composto por monstros do Tipo Zumbi, que abusa do cemitério do jogador para realizar a invocação de poderosos sincros, bem como a destruição de cartas do adversário.Introduzido no Duel Links na minicaixa ‘Soul Resurection’, Shiranui rapidamente se tornou um dos decks F2P mais queridos da comunidade e, com o passar das semanas, ganhou extremo destaque no cenário competitivo, já que é um dos poucos decks em todo o jogo que não depende de monstros em campo para a realização de uma invocação Sincro.. Conhecendo os monstros do extra deck Shiranui Escudeirasaga O único sincro de nível ímpar do arquétipo no Duel Links, a ‘Escudeirasaga’ é uma excelente opção para turno um e dois, já que, ao custo de banir um monstro que o jogador controla (inclusive a própria ‘Escudeirasaga’) ou em seu cemitério, ela pode ativar seus efeitos em sequência.. Shiranui Samuraisaga O primeiro degrau necessário para chegar ao sincro de nível 10, o ‘Samuraisaga’ possui um efeito defensivo, que permite que o jogador recupere um de seus monstros banidos para mudar os monstros do adversário para a posição de defesa.. Além do seu clássic efeito de ‘Foolish’, quando enviado para o cemitério por um efeito de carta de qualquer jogador, ele pode banir um monstro Zumbi, também do cemitério, para permitir que o joagador invoque um monstro Zumbi da sua mão especialmente.. Agora, com o aumento das versões de 30 cartas de Shiranui, os decks de Invoked têm aumentado seu deck para mais ou menos 24 cartas, o que limita a quantidade de material que o jogador enviará para o cemitério com o efeito da ‘Grama’.. Sendo assim, é importante que o jogador de Shiranui se aproveite do efeito do ‘Redemoinho de Fogo’ para banir seus monstros do cemitério e destruir um possível ‘Purgatrio’, bem como saiba o momento certo de invocar seus sincros, já que o deck de Invoked se aproveita de ‘Canadias’ e ‘Comportas’, e os monstros Shiranui têm zero de defesa.

SEJA BEM VINDO AO DUEL LINKS!

É importante que você abra o jogo todos os dias, mesmo que apenas para coletar as recompensas diárias, já que esses bilhetes e gemas serão essenciais para você começar uma conta aproveitando o máximo dos recursos gratuitos que o jogo disponibiliza.Depois de sete dias, você terá acesso, ao todo:– Sete bilhetes SR (brilhos variados);– Seis bilhetes UR (brilhos variados);– Um bilhete SR dos Sonhos;– Dois bilhetes UR dos Sonhos;– + 1000 gemas de login diário.. ycard=13161@. ycard=10557@ CARDS UTEIS PARA O PVP Caso você não tenha interesse em decks de farm no momento, ou que tenha obtido as cartas de outras formas, vamos falar sobre o PvP.. Com a sua conta nova, você terá acesso a três bilhetes, que serão enviados para a sua Caixa de Presentes como bônus de login no segundo dia de conta.A decisão de como gastá-los é sempre delicada, pois eles englobam uma vasta gama de suportes genéricos excelentes.. Além de ser uma Magia Rápida (Spell Speed 2), o custo de 1000 Pontos de Vida para a sua ativação permite que o jogador ative diversas habilidades, tais como a Sacar o Destino e diversos Comprar Sentido.. O Ciclone se encontra na caixa Galactic Origin , a Mini Selection Box Vol.1 e em um bundle que inclui uma cópia garantida da carta, dez packs da box mais recente e um grupo de Peregrinos.. Quanto ao bundle, ele é excelente para quem tem condições de gastar pequenos valores no jogo, pois custa apenas R$ 27,90 na versão mobile e R$ 14,90 na versão da Steam, e garante uma grande quantidade de experiência para os personages, além do próprio Ciclone.. Além disso, ela só pode ser usada na invocação de um monstro, e, caso você esteja enfrentando um jogador experiente, é provável que ele neutralize o efeito da Comporta no meio da corrente de efeitos.. Ao contrário da Comporta, a Canadia pode ser ativada em qualquer momento (exceto na Etapa de Dano), sendo muito útil contra decks que invocam monstros especialmente na fase de batalha.Além disso, quando no cemitério, ela pode ser reinvocada como um monstro imune à efeitos de outros monstros, se dada em corrente à ativação de alguma armadilha.. Esse efeito não pode ser negado pela habilidade Tumbas Seladas, já que, tecnicamente, ela é uma Armadilha no cemitério, e não um monstro.Outro detalhe muito importante é que a Canadia se encontra em um bundle na loja que te garante uma cópia dela, um tapete temático e 10 packs da última box lançada no momento em que você o adquire.. Se você tem condições de gastar um pequeno valor no jogo, recomendamos que adquira esses bundles ao invés de gastar seus bilhetes.. Além disso, o Kuriboh é uma carta que perdeu muito de sua relevância, já que os decks do meta atual conseguem se esquivar facilmente de seu efeito ou, como no caso do deck de Invoked, simplesmente não são afetados.. Apesar de estar semi-limitada a duas cópias e se encontrar em uma mini-box muito boa (Visions of Ice, a box do Spellbook), é mais fácil que você a obtenha logo com o bilhete, ao invés de gastar gemas em uma caixa cujo principal deck já não se encontra na Tier List.

Asanegra (Blackwing, em inglês) é um arquétipo de monstros do Tipo Besta-Alada e do Atributo Trevas, que foi introduzido no Duel Links por meio do personagem Crow Hogan. Mais tarde, na caixa Blackstorm Rising, o deck ganharia os seus primeiros suportes, mas foi somente com o lançamento da box Aerial Assault que ele conseguiu se destacar como meta. De modo geral, os monstros de nível quatro ou maiores são humanoides com a aparência de aves, enquanto os monstros de nível três ou menores são pássaros. Seu estilo de jogo é baseado na tática de ‘swarm’ (enxame, em português), que consiste em encher o campo com monstros e fazer várias invocações do extra deck, que permitirão que as armadilhas do arquétipo sejam ativadas da mão. Além disso, a magia ‘Turbilhão Negro’ permite que o deck compense todos os recursos gastos nas invocações de extra deck, sempre comprando cartas diretamente do deck para extender suas jogadas.

Por essa magia ser o centro do deck e permitir que o jogador busque as peças que faltam para encher o campo e finalizar o jogo, três cópias são obrigatórias em qualquer deck. ycard=4630@ Conhecendo os monstros do deck principal Asanegra – Simun, Vento Venenoso O principal monstro do deck, ‘Simoon’ pode ser invocado NORMALMENTE após banir um monstro ‘Asanegra’ da mão do jogador e ativar a ‘Turbilhão’ diretamente do deck – no final do turno em que esse efeito se resolveu, o ‘Turbilhão’ é enviado para o cemitério e o jogador sofrerá 1000 pontos de dano.. ycard=3933@ Asanegra – Zéfiro, A Elite Certamente um dos monstros mais interessantes do arquétipo, ‘Zéfiro’ também permite que o jogador busque qualquer monstro do deck, em função de seu ataque elevado e, uma vez por duelo, ele pode ser invocado especialmente do cemitério ao retornar uma carta de face para cima no campo do jogador para a mão – o jogador também receberá 400 pontos de dano caso o efeito se resolva.. Por esse efeito ser apenas uma vez por duelo, somente uma cópia é utilizada por deck.. Além disso, ele pode ser invocado especialmente da mão do jogador, caso ele controle um ‘Asanegra’ de nome diferente em campo.. Esse efeito é utilizado, principalmente, quando o jogador deseja estender o combo com o ‘Joe’ (falaremos sobre ele mais tarde), utilizando os reguladores de nível um para invocar outro sincro de nível sete ou, até mesmo, nível oito.Por ser um monstro mais estratégico, quando utilizado é recomendada somente uma cópia.. Ao ser mandado para o cemitério – de qualquer forma -, ele invocará um Token de nível um, que pode ser utilizado para a invocação de um sincro nível oito, já que os sincros ‘Raikiri’ e ‘Chidori’ são considerador como reguladores em campo.. Assim como o ‘Raikiri’, ele é um regulador em campo se for invocado nas condições citadas acima e, quando é destruído e enviado para o cemitério, permite que o jogador invoque outro sincro que já esteja lá para o campo.. Além disso, quando somente ele é selecionado como alvo de um efeito ou quando é atacado, o jogador pode redirecionar essa ação para outro ‘Asanegra’ em campo, o que é excelente para mandar um ataque para um ‘Chidori’ ou um efeito de destruição para um ‘Kriss’.. Além disso, uma vez por turno, ele pode copiar o nível de um monstro ‘Asanegra’ no cemitério, o que é conveniente para que o jogador possa continuar com seus combos.. Embora seja um condição difícil de ser cumprida (mesmo com os sincros de ‘Asanegra’ que são reguladores em campo), esse efeito pode ser a condição de vitória do jogador.Quando utilizado, uma cópia por deck basta.. ycard=3927@ Dragão de Asas Negras Embora seja utilizado pelo personagem principal e tenha um nome semelhante ao arquétipo, esse signatário NÃO É um monstro ‘Asanegra’.. ycard=4624@ Dragão da Fada Antigo Utilizado como forma de trazer o ‘Necrovale’ para o campo, ao destruir o a magia de campo proveniente da habilidade ‘Terreno de Caça das Harpias’ ou ‘Auge do Desempenho’, o ‘AFD’, como é popularmente conhecido esse dragão, é uma excelente opção para interromper os combos de diversos decks atualmente, já que a maioria utiliza cemitério.. Seu efeito simples permite negar a ativação do efeito de um monstro do adversário, pelo custo de enviar um ‘Asanegra’ do campo para o Cemitério e, caso o jogador deseje, ele pode invocar um ‘Dragão de Asas Negras’ do extra deck.. Além disso, se usada no momento certo, a ‘Tumbas Seladas’ pode significar um OTK certeiro, já que impedirá que sincros sejam invocados do cemitério, bem como a ativação do efeito do ‘Solsaga’.

Looking for Clash Royale Best Arena 14 Deck in April 2022? In June 2021 Supercell released a new big update for Clash Royale that adds 2 brand new Arena Rascals Hideout and Serenity Peak. In this guide, we have shared a bunch of popular clash royale decks used by pro players and big YouTubers like O...

You might have seen so many people are using Hog, Pekka Deck, and Rascals Cannon Cart Decks in the current meta because These cards are very popular in Arena 14 and I recommend you to use only those decks that suit your playstyle.. You can also use these decks in Arena Challenge 2022 So read on this Best Arena 14 Deck to find the Best Arena 14 Deck in 2022.. This Hog Rider deck is good for those people who got stuck in Arena 14 and want to go high on the ladder, You can use this Earthquake Hog Mother Witch Deck in arena 14 and This will surely help you to get out of Clash Royale Arena 14. This is a Pekka bridge spam deck that needs no explanation because This Pekka deck very good for Arena 14, Arena 15, Leauge 1, 2,3, and so on, In Arena 14 you will so many people using this deck, which is a very popular deck in clash royale, so many pro players use this deck in challenges and get 12 wins in grand challenge very easily.. Note:If you are playing against Hog Decks, Miner Decks, Goblin Barrel Decks, Always, You have to activate your King Tower using Tornado.. This Clash Royale Royal Hogs Hunter Mother Witch Deck has a 63.1% Win Rate, In this Arena 14 deck, The hunter and mini Goblin Cage are two great defensive units that are capable of handling hog riders, ram raiders, giants, golems, and Heal spirit is a great cycle card but more importantly, it’s a great support card for the Royal Hogs, Mother Witch or hunter.. This Battle Healer Best Arena 14 Deck need to play patiently and slowly build up enough units to overwhelm the opponent and This Rascals Hideout Arena Deck is very defensive you should play it as a beatdown deck and try to trade tower damage, again I say this is the Best Arena 14 Deck, which will help you to win every game in a clash royale Continue Reading ». The Strategy of this Hunter Miner Best Arena 14 Deck is the same as your usual Miner Control Deck As you can see.. This Golem Skeleton Dragon Deck is my Favorite Arena 14 Deck because There is so many hogs deck in Arena 14 but this deck can easily counter hogs decks.. In Early Game, I recommend trying to activate your king tower as early as possible, this is particularly important against hog rider, bait, and graveyard decks You need to wait for the opponent to make the first play, always defend throughout a single elixir and figure out what deck your opponent is playing.. One of the Best Arena 14 Decks If you love cycle deck in clash royale, This hog is a very fast cycle deck.. I hope you find this Top 10 Best Arena 14 Deck 2022 ( Rascals Hideout Arena ) Guide helpful, comment down below your favorite Best Arena 14 Deck 2022 (Rascals Hideout Arena Decks)

Jun 27, 2022 · Spells. Floowandereeze and the Advent of Adventure x3. Floowandereeze and the Unexplored Winds x1. Floowandereeze and the Magnificent Map x3. Elborz, the Sacred Lands of Simorgh x1. Terraforming x1. Pot of Duality x3. Pot of Extravagance x3. Harpie's Feather Duster x1.. "/>Invoked dec...

Jun 27, 2022 · Spells.. We post news, leaks, decks , tier lists, tournaments, guides, reviews and event reports!.. Verbs ending in other consonants have the same doubling patterns that they would have in American writing.. Duel Links .. to this day, you can use the five cards in Duel Links ... Hearthstone's Best Arena Hero Class Tier List All card ... January 8th, 2021 [ Deck Recipes] January 8th, 2021 .. ... Dragon Link is up there as one of the most enduring decks in recent times.. Jun 14, 2022 · Hi guys, Today we will show you YuGiOh Master Duel Deck Tier List 2022, In this YuGiOh Master Duel Deck Tier List 2022, We have some famous YuGiOh Master Duel Decks like Eldlich Deck , Tri-Brigade Zoo Deck , Dinosaurs Deck , Phantom Knights Decks , and many more.. ' Invoked Dogmatika ' - constructed deck list and prices for the Yu-Gi-Oh!. Duel Links ] [ Deck .. ... Duel Links Invoked Neos deck , Invoked Neos in the current meta, how to use.

Arena 8! Wow, that’s a big deal. So, what are your plans, strategies, and moves kept hidden for this special Arena? Don’t have any?! Well, in that case, this article is meant exactly for you. Here, Path of EX will present you with only the Best Arena 8 Decks of Clash Royale that will serve as your u...

Arena TypeTrophy Ranking To EnterCard Unlocks Training CampN/A12 Cards (Basic set at start)Goblin Stadium – Arena 1+06 CardsBone Pit – Arena 2+4006 CardsBarbarian Bowl – Arena 3+8006 CardsPEKKA Playhouse – Arena 4+11008 CardsSpell Valley – Arena 5+14008 CardsBuilder Workshop – Arena 6+17008 CardsRoyal Arena – Arena 72000+8 CardsFrozen Peak – Arena 82300+6 CardsOnce a player has over 5000 Trophies, he will be in leagues.. But to reign supreme in Arena 8, you need to know the best Arena 8 Decks in Clash Royale.. Best Arena 1 Decks In Clash Royale Best Arena 2 Decks In Clash Royale Best Arena 3 Decks In Clash Royale Best Arena 4 Decks In Clash Royale Best Arena 5 Decks in Clash Royale Best Arena 6 Decks in Clash Royale Best Arena 7 Decks in Clash Royale. The first Arena 8 Deck to join the ranks of Best Clash Royale Arena 8 Decks is the Icy Tower Cycle Deck.. Another Clash Royale Arena 8 Deck among the Best Arena 8 Decks is the Freezing Rocket Deck.. Another amazing Arena 8 Deck that deserves a worthy mention among the Best Arena 8 Decks of Clash Royale is Royal Snow Bow Deck.. Last but not the least, the Royal Icy Poison Deck is another ultimate weapon among Best Arena 8 Decks of Clash Royale Arena 8.

Circle casting is one of the most basic practices in witchcraft. Although some witches don’t know how to cast a circle or simply choose not to, learning how to cast a circle is always a good place to start.I personally cast a circle before I begin spell work 100% of the time. For me, learning how to...

Although some witches don’t know how to cast a circle or simply choose not to, learning how to cast a circle is always a good place to start.. Secondly, learning how to cast a circle will ensure that your energy doesn’t disperse if you lose your focus during spell work.. You’ll probably practice one method when you’re first learning how to cast a circle, but there are so many ways to cast a circle that your method may change over time.. The one thing that is consistent is that you must create a circle of energy that both protects you from outside entities and holds your own energy in the circle.. I place elements in in a circle before speaking and visualizing the circle.. I then call upon each of these elements to hold the energy of the circle while I’m busy with my spell work.. Some witches will actually draw a circle or make a circle out of salt, leaves, etc., instead of using the elements.. At this point, you will either place your elements in a physical circle (in front of you or around you: either works) or you will need to take a few moments to visualize a circle of light around you.. If you use your own energy, the circle will fall apart the second you’re not focusing on it, however if you use the earth’s energy and program the circle so that energy flows directly from the earth into the circle you have visualized, then the circle will hold up while you’re busy elsewhere.. You need to face each element individually and say something that effectively calls upon the element, asking it to work with you to reinforce the circle.. You may also reduce the strength of the circle if you continue to pass through it, so you’ll need to support the circle with visualization each time you leave.

Hi guys, here are the Best Clash Royale Decks 2022 for Arena 13, these meta decks will help you get to Master 3 league in Clash Royale. This article contains the best Clash Royale meta decks 2022 for Trophy pushing, Grand Challenges, Tournaments, and Arena 13+ You can find the best Clash Royale Deck...

Hi guys, here are the Best Clash Royale Decks 2022 for Arena 13, these meta decks will help you get to Master 3 league in Clash Royale.. You can find the best Clash Royale Decks 2022 , best grand challenges deck 2022 , best trophy pushing decks 2021 on our website, so Let’s take a look at the best Clash Royale Meta Decks 2022 January Arena 13.. This Goblin Cage Graveyard Baby Dragon Deck 2021 is very famous in Clash Royale Grand Challenge 2021, This deck has 72% Win rate in the clash royale ladder, If you love Graveyard decks then this deck is for you.. Click Here to Read Full Depth: Goblin Cage Graveyard Baby Dragon Deck 2021 Challenger 3 Deck. This is one of the best trophy pushing deck in clash royale 2021, you can use this Golem Skeleton Dragons Deck 2021 for Trophy Pushing also this deck is very good for Grand Challenges.. This Knight Goblin Barrel Deck Deck is one of the best Clash Royale Challenger 3 Deck in the 4600 trophies range, This deck has a 51.6% win rate in the game, also this Knight Goblin Barrel cycle deck is incredibly strong Grand Challenge.. This deck has the Princess, goblin gang, Ice Spirits, and the inferno tower which can all be used to bait out your opponent’s small spell so you can punish them with your Goblin barrel which is the main win condition inside this Knight Barrel Deck deck.. The Strategy of this Poison Miner Hunter Deck 2022 for Arena 11+ is the same as your usual Miner Control Deck As you can see, this is a cheap elixir deck You have to deal with damage by using the Miner as a tanker followed by cheap units like Ice Spirit and Log.. This deck does not have massive matchup advantages to many decks One mistake with this deck can cause serious problems You will often take quite a bit of damage in single elixir time Your card cycles can easily get messed up if your opponent plays well or if you had to play an awkward defense The pump does not appear in the starting hand, preventing you to pump up of your opponent does not make a starting move. If you make the first move do not play a card higher than 3 elixir since you might not have enough elixir on defense if they try to play aggressive Try to play passively and pump up as safely and as often as you can Counter your opponent’s pushes while keeping up with their cycle If they have a large elixir deficit, try to counter push to punish Only play the three musketeers reactively to counter pushes Try to split your opponent’s damage between the two princess towers. Click Here to Read Full Depth: Pekka Graveyard Deck 2022 | Pekka Furnace Deck 2022. Don’t play too aggressively in single elixir you should only really apply pressure through a counter push or via a battle ram opposite lane if they play a large tank behind their towers Continue Reading ». Elixir Golem: Best tank card for 3 elixirs and best Support card for Counter Pushing with Miner and Balloon, Also Elixir Golem + Executioner Combo very Use full with Miner. Click Here to Read Full Depth: Miner Balloon Elixir Golem Best Executioner Deck 2022 Arena 10+

Videos

1. FULL 2021 Crystron Guide and Deck Analysis - How to Play and Counter [Yu-Gi-Oh! Duel Links]
(Duel Links F2P)
2. WITCHCRAFTER DUEL LINKS : KC CUP APRIL 2022 REPLAY DUEL
(Ark Duel Links)
3. No Banlist! Six Samurai! Full Power! Unlimited! [Yu-Gi-Oh! Duel Links]
(Dkayed - Duel Meta)
4. Beginners Guide to Deck building! How to build a deck in Yu-Gi-Oh! Duel Links (Tips and Tricks 101)
(Loom - Master Duel Links Best Decks )
5. FULL 54 BOX VALUE GUIDE! What is worth gems? New Player Guide July Part (1/2) (Yu-Gi-Oh! Duel Links)
(Loom - Master Duel Links Best Decks )
6. INSANA: GUIA DO SUBMUNDO É PERFEITA EM BURNING ABYSS! - Yu-Gi-Oh! Duel Links #1681
(Renan Sparrow)

You might also like

Latest Posts

Article information

Author: Domingo Moore

Last Updated: 09/18/2022

Views: 6609

Rating: 4.2 / 5 (53 voted)

Reviews: 92% of readers found this page helpful

Author information

Name: Domingo Moore

Birthday: 1997-05-20

Address: 6485 Kohler Route, Antonioton, VT 77375-0299

Phone: +3213869077934

Job: Sales Analyst

Hobby: Kayaking, Roller skating, Cabaret, Rugby, Homebrewing, Creative writing, amateur radio

Introduction: My name is Domingo Moore, I am a attractive, gorgeous, funny, jolly, spotless, nice, fantastic person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.